Opiniões de Elisa

Opiniões de Elisa
Nós não conseguimos impedir essa candidatura mas podemos ,todos nós os brasileiros,mentalizarmos em massa para que este governo seja persuadido pelo nosso desejo de uma gestão dígna e justa e que seja tocado para cumprir realmente tudo o que prometeu até o fim do seu mandato,fazendo o que é seu DEVER,governar para todos e não para seus interesses pessoais.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Queridos amigos...

Sinto enorme prazer em poder estar neste espaço para dar minhas opiniões sobre tantas coisas que sabemos ter solução, mas se tornam esquecidas neste país continental onde impera o poder público, a vontade daqueles que fazem as leis a seu favor, ignorando a sociedade enorme que habita este solo gigantesco de Norte a Sul.
Sei que não podemos fazer muita coisa, porém tenho convicção de que se dermos um passo á frente, muitos, milhares de milhares nos acompanhará e assim formaremos uma grande sociedade patriota decidida a fazer valer o nosso direito de expressão, a nossa vontade, o valor do nosso voto, a nossa palavra, o nosso grito de socorro tantas vezes ou sempre perdido no esquecimento daqueles que têm nas mãos o dever de zelar por nossa segurança, pelo nosso bem estar, pelo nosso dinheiro e por tudo que sempre foi nosso por direito neste país.
Não vamos nos calar, vamos postar todos os dias assuntos relevantes, pertinentes a todos os brasileiros de caráter íntegro, que trabalham que estudam que sonham com uma vida digna, que desejam ver e fazer vencedores os seus filhos.
Vamos orientar mães insanas que maltratam suas crianças não compreendendo que as mesmas dependem quase que unicamente do bom senso e equilíbrio de seus genitores para que num futuro não muito distante não se tornem vítimas de toda ordem de doença psiquiátrica, emocional ou mesmo física.
Vamos lutar pelo equilíbrio das famílias, dos lares, onde deveria estar à base de uma sociedade sadia, porém, habita na maioria das vezes, discórdia, vaidade, insanidade moral.
Tantos são os assuntos que precisamos postar, mas prometo que estarei aqui sempre que possível, deixando minha opinião e buscando a de todos vocês de qualquer lugar do planeta.
Grande abraço a todos. Até breve.
Elisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário