Opiniões de Elisa

Opiniões de Elisa
Nós não conseguimos impedir essa candidatura mas podemos ,todos nós os brasileiros,mentalizarmos em massa para que este governo seja persuadido pelo nosso desejo de uma gestão dígna e justa e que seja tocado para cumprir realmente tudo o que prometeu até o fim do seu mandato,fazendo o que é seu DEVER,governar para todos e não para seus interesses pessoais.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Brasil abra o olhooooooooo!

José Dirceu em discurso para funcionários da Petrobras diz que quem irá governar é o PT, não Dilma. .

Colocarão na Casa Civil alguém que não consiga controlar a Dilma. Dirceu diz que quem governará será o PT porque Lula é maior que o PT e Dilma é apenas um projeto para que o PT governe. Dirceu ainda diz que haverá sim controle da imprensa, doa a quem doer... Não só da imprensa, mas a mídia de uma forma geral (inclusive a internet?).......Controle da mídia e internet ; será que seremos obrigados a escrever receitas de bolo como nos velhos tempos ou seremos indenizados por perseguição política ? Pelo que eu entendi, quem governará é José Dirceu e demais terroristas do PT. Eu quero ver essa molecada que vota no PT ter banda larga... A única banda larga que terão é chibata na lomba. E isso tudo não aparece na TV Globo? ???? , pq povão só vê JN por conta da novela!!!!! A imprensa vai aceitar isso?????? Esta entrevista dele é pra mostrar q o golpe de 64, foi contra golpe, na verdade! É pra mostrar q os militares tinham razão! Democracia deles era Comunismo, era Ditadura Civil!!!!!! Os militares quiseram ser legalistas e deixarem estes vagabundos pra gente! E ninguém faz nada! Nem OAB, nem Conselho de Justiça, nem Imprensa, nem ninguém! !!Esta tacada do Dirceu foi transmitida pela CBN, povão não ouve CBN. só vê Globo! Cara...tô apostando tudo na determinação do Papa! Queiram ou não, é o q vai nos salvar da ditadura petista, é o q vai manter, tudo pacifico como deve ficar http://www.jgpimentel.com.br/capa.asp.

Esperem carregar o áudio O Dirceu me dá nojo, esse cara é mafioso demais, essa bomba da CBN tem que ficar de olho aberto. isso é um absurdo, agora não é mais o PT !!! é o DIRRRRRRRceu que vai dar as ordens. Brasil abre os olhos !!!

http://www.youtube.com/watch?v=AWNCj_oOvAw



http://www.youtube.com/watch?v=ToDRyI6XfCM



Agora é ver como passa o dia e como será o debate desta noite.

Diante das declarações da candidata à Globo, conhecendo a Globo como quem não dá ponto sem nó, a entrevista sobre Petrobrás e a declaração do Papa /video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1364976-7823-DILMA+ROUSSEFF+SE+ENCONTRA+COM+PETROLEIROS+EM+BRASILIA,00.html pode ser uma saia justa e tanto, sob medida. Considerando que o PSDB tá engasgado com a história da Petrobrás e o tal do pré-sal tem sido o carro chefe do pt, é torcer para que as perguntas sejam também convenientes e oportunas para "um debate de alto nível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário