Opiniões de Elisa

Opiniões de Elisa
Nós não conseguimos impedir essa candidatura mas podemos ,todos nós os brasileiros,mentalizarmos em massa para que este governo seja persuadido pelo nosso desejo de uma gestão dígna e justa e que seja tocado para cumprir realmente tudo o que prometeu até o fim do seu mandato,fazendo o que é seu DEVER,governar para todos e não para seus interesses pessoais.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O segundo turno se aproxima.

Estamos próximos do segundo turno. Lamentavelmente estaremos entregues nas mãos de um dos governantes que não será o melhor pois qualquer um dos dois candidatos faz campanha somente para os desvalidos, aquelespara quem qualquer esmola é uma salvação. Toda a propaganda eleitoral é focada na pobresa e solução paliativa para a mesma. Por quê? Porquê os "pobres" deste país são a maioria os que elegem os donos do Brasil e certamente estes, são os que menos se informam pois não tendo o que comer e nem onde morar, não se interessam pela informação. Os donos do BRASIl preferem que continuem assim, na ignorancia pois ignorantes,podem ser facilemente manipulados, privados dos seus direitos. DIREITOS? Será que uma minoria de brasileiros pobres conhece seus direitos? Se não há acesso fácil á educação, à saúde que é” um direito de todos”, se não a acesso a alimentação, a qualidade de vida, a moradia, ao trabalho descente e dígno, então, nas eleições, estas marionetes ficam disponíveis para serem manipuladas de acordo com a necessidade e os interesses dos senhores candidatos a políca pública dos RICOS,DONOS DO BRASIL
Desta forma, um candidato constroí um apartacão (apartamento barracão), com qualquer material barato, em qualquer lugar, com a mínima qualidade e já terá ganhado uma família inteira de eleitores por que para quem não tinha onde morar,um barraco é um castelo. As esmolas chegam de todas as maneiras para depois,os agraciados com as mesmas poderem obrigatoriamente num gesto de “gratidão cega" ,falarem na mídia para todo o mundo ouvir e ver que o FULANO candidato, é o melhor pois lhe deu casa para morar. MORADIA é um direito do cidadão assim como alimentação, saúde, educação,saneamento básico e segurança entre outros tantos direitos para os quais paga-se impostos altíssimos. Nada é de graça para o povo brasileiro portanto, o barraco que lhe foi dado foi pago com o dinehiro dos seus impostos e teria qeu ser muito melhor doq ue lhe foi entregue por que você que se auto denomina pobre,paga impostos altíssimos para ter seus direitos adquiridos,modaria é um deles.
O povo pobre deste BRASIL,pobre de conhecimento, de amor próprio, de integridade moral, se vende por qualquer esmola por que não se interessa pelos valores mais importantes de um cidadão: Sua integridade moral, sua reputação, seu orgulho prórpio,sobretudo, a sua dignidade. O BRASIL é do BRASILIEIRO como a ÁFRICA é o AFRICANO. Dois continentes (o BRASIL é continental), riquíssimos entregues nas mãos de eternos exploradores quando sempre seu povo, dono da terra, desde sempre morrendo a míngua, sem obter o menor respeito daqueles eleitos para governarem e administrarem seus direitos e seu dinheiro.
Repudio o PSDB,o PT e seus candidatos a presidencia. MARINA SILVA é a única paraq uem o povo deveria dar seu voto porém, a ignorancia nacional ainda impede o povo de compreender que o BRASIL tem solução e que esta solução está unicamente nas nossas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário