Opiniões de Elisa

Opiniões de Elisa
Nós não conseguimos impedir essa candidatura mas podemos ,todos nós os brasileiros,mentalizarmos em massa para que este governo seja persuadido pelo nosso desejo de uma gestão dígna e justa e que seja tocado para cumprir realmente tudo o que prometeu até o fim do seu mandato,fazendo o que é seu DEVER,governar para todos e não para seus interesses pessoais.

domingo, 31 de outubro de 2010

Somente para as mulheres fortes e decididas.

Diante do cenário brasileiro de vulnerabilidade feminina, a Secretaria Nacional da Mulher do Partido Verde, lança o projeto “Mulheres Verdes no Poder”, a fim de diminuir o fosso instaurado entre homens e mulheres dentro e fora do Partido Verde.
O plano tem como tema central a ampliação da participação das mulheres verdes nos espaços de poder. Uma ação que visa transformar as estruturas de poder e a mentalidade discriminatória de gênero imposta hoje em nossa sociedade através de uma maior adesão feminina ao movimento político em nosso partido.
“A participação ativa das mulheres é indispensável à construção da democracia e da cidadania e assume um caráter crítico e propositivo na construção das plataformas feministas dirigidas ao poder público, como contribuição para a elaboração de leis e para a administração pública, e para as candidaturas político-partidárias, no sentido de sensibilização e estabelecimento de compromissos das/os candidatas/os. Muitas de suas ações têm produzido desdobramentos concretos em termos de inovação e conquistas legislativas e de políticas públicas”. (II Plano Nacional de Políticas para as Mulheres, página 118).
Para que o projeto “Mulheres Verdes no Poder” chegue a todos os municípios onde o Partido Verde está presente, precisamos ter uma base de atuação descentralizada, onde o processo seja conduzido por um grupo de pessoas que trabalhem de forma a assegurar seus objetivos e metas.Os atores envolvidos no processo são: a Secretaria Nacional da Mulher, as Secretarias Estaduais da Mulher, as Secretárias Municipais da Mulher e as Coordenadoras Regionais da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário