Opiniões de Elisa

Opiniões de Elisa
Nós não conseguimos impedir essa candidatura mas podemos ,todos nós os brasileiros,mentalizarmos em massa para que este governo seja persuadido pelo nosso desejo de uma gestão dígna e justa e que seja tocado para cumprir realmente tudo o que prometeu até o fim do seu mandato,fazendo o que é seu DEVER,governar para todos e não para seus interesses pessoais.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Povo omisso,por que somos assim?

Adicionar legenda

É mais fácil fingir que não sabem de nada,  tentando nos fazer  de idiotas  o tempo todo. Por quê o que o povo brasileiro demonstra é realmente uma negligencia incontestável no que se refere ao medo ou a preguiça, ou sei lá... A falta de coragem de cobrar o valor do voto. Por terem tanta certeza da nossa omissão absurda, políticos malditos, nomeados por nós, usam e abusam da nossa... Digamos... Boa fé.

Pergunto-me todos os dias: Por que o povo brasileiro é tão devagar?! Por que não protestam, por que não lutam com garra e ousadia pelos seus direitos e o direito das nossas crianças? PORQUE SERÁ QUE O POVO BRASILEIRO SEMPRE DIZ E PENSA QUE O BRASIL É ASSIM MESMO? O NOSSO BRASIL É NOSSO. TEMOS A OBRIGAÇÃO DE TORNÁ-LO UM PAÍS DIGNO PARA TODOS COM POUCA OU NENHUMA DESIGUALDADE SOCIAL. PODEMOS! DEVEMOS! LUTEMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário