Opiniões de Elisa

Opiniões de Elisa
Nós não conseguimos impedir essa candidatura mas podemos ,todos nós os brasileiros,mentalizarmos em massa para que este governo seja persuadido pelo nosso desejo de uma gestão dígna e justa e que seja tocado para cumprir realmente tudo o que prometeu até o fim do seu mandato,fazendo o que é seu DEVER,governar para todos e não para seus interesses pessoais.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Quadrilhas organizadas por parlamentares corruptos

Abusos econômicos de toda ordem e em todos os governos, setores, cofres, empresas, bancos. Onde as quadrilhas parlamentares podem ou acreditam que podem agir, não perdem tempo, nem medem esforços. Escrúpulos?! O que significa esta palavra? No dicionário político esta palavra não existe, aliás... Também não sei o que significa ser politicamente correto já que nenhum político é portador de um caráter digamos... CORRETO.
Diante dos desfalques nos cofres públicos realizados ardilosamente por políticos de todo o Brasil, dos menores ou mais minúsculos municípios até os grandiosos e ricos e estados também. Nenhuma área passa despercebida sem sofrer uma minuciosa varredura em seus cofres. Empresas fantasmas são meticulosamente abertas, planos arquitetados com cautela, pois nada pode dar errado. Código civil e penal minuciosamente estudado para que a lei se cumpra a favor dos grandalhões garantindo-lhes na última das hipóteses uma cela privilegiada por no máximo duas horas. Hábeas corpus foi criado somente para eles, para livrá-los da real e inexistente JUSTIÇA BRASILEIRA.
Nada pode ser abandonado. Nenhuma verba pode ou deve ser esquecida ou subestimada. Vale Verba de merenda escolar, Verba de material didático, verba da EDUCAÇÃO. Para quê preparar pobres para o futuro? Filhos de pobres precisam trabalhar desde bem cedo, não ter condição de estudar regularmente por que assim se garante uma geração de eleitores burros, completamente ignorantes e os votos são bem garantidos. Eleição na certa em cada mandato podendo garantir poder por longos anos, passando de geração para geração e engordando o patrimônio familiar.
Este é o paraíso perfeito. Mais que paraíso fiscal, pois não é, mas... Uma verdadeira e rara mina de dinheiro fácil.
Veja de cima do jatinho particular os pobres dando duro lá embaixo, debaixo do sol enquanto aqui de cima nós a quadrilha parlamentar observamos como são mansinhos, tão mansinhos, dóceis, completamente submissos as nossas vontades! Nem precisamos dar-lhes ordens, pois eles já são convictos de que nos devem muitos favores. Claro! Cestas básicas, ruas pavimentadas, apartacão. Lê-se: (barraco de dois pisos). Gargalhadas soam no ar, lá em cima no ar, literalmente falando. Ecoam-se ao vento como zombarias do diabo.
Criancinhas... Para quê alimenta-las bem? Nem sabem o que é comer bem e nem precisam. Não terão futuro mesmo? Morrerão cedo ou assassinadas, ou presas nos institutos apelidados de Centro sócio educativos, mas na verdade: Um verdadeiro inferno! As que não morrerem assassinadas, serão consumidas nas bocas de tráfico onde o crac será seu alimento, sua esperança. Essa bobagem de Estatuto da criança é só para RICOS. Pois na prática quem irá proteger filhos de pobres? Temos o poder deste país nas mãos. - Assim pensam, assim agem, assim vivem, assim se perpetuam as quadrilhas organizadas de políticos corruptos neste imenso país continental onde o povo nada mais faz  do que se queixar nas igrejas, por traz dos bastidores da sua triste vida considerada por ele sem esperanças.
Esta corja maldita que se prolifera como célula cancerosa ou lepra, invade a sociedade a cada geração abrindo enormes túneis por onde penetram para a vida pública e de lá sugam a população em tudo que seja possível. Escraviza a sociedade, tortura, agride tanto ou mais que faziam os antepassados senhores de escravo.

Hoje, os açoites são morais, as torturas são morais e a ditadura a muito extinta permanece sutil. Atreva-se a falar a verdade nua e crua e sua vida será comprometida, seu emprego, suas chances de viver em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário